| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
4 de novembro de 2011

Claudia Leitte retoma os shows neste sábado

Passada a comoção gerada pela morte de sua avó, Nilza Leite, no último dia 1º em atenção ao público das cidades de Macapá, Manaus e Porto Real, onde datas e eventos comemorativos estão sendo realizados neste fim de semana, a cantora Claudia Leitte decidiu retomar sua agenda de shows neste sábado, em Macapá, no Amapá, numa festa que já era aguardada por milhares de fãs.
Domingo, Claudia canta no Manaus Summer Feste, em Manaus, como única representante do Axé da Bahia no evento e na segunda, em Porto Real, no Rio, em comemoração ao aniversário da cidade. Ainda abalada, Claudia disse que foi muito difícil tomar a decisão de voltar já neste fim de semana aos palcos, mas está convencida de que sua avó assim gostaria que agisse.

0 comentários:

Postar um comentário