| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
23 de novembro de 2011

Claudia Leitte recebe jornalistas em São Paulo e fala sobre seus novos projetos


A cantora Claudia Leitte, que está em São Paulo para a gravação de programas de televisão, aproveitou uma folga na agenda para um bate papo descontraído com alguns jornalistas no Hotel Sheraton WTC, na tarde dessa quarta-feira (23/11).
Na pauta da conversa, destaque para os preparativos do novo DVD ao vivo, marcado para o dia 13 de dezembro, no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Gravado em solo baiano, num mergulho em suas raízes, o show intimista tem como foco mostrar “Uma Claudia que você nunca viu”.
“É um show totalmente autoral. Retomei o repertório do que eu cantava em barzinhos, no começo da minha carreira, e junto com Flavia Moraes, minha diretora, criamos um personagem chamado “Negra Loura”, por conta do batismo de Brown. É algo de mim que está sendo evidenciado, que talvez as pessoas não conheçam. Sou a “Negra Loura” quando sambo, quebro, quando canto esse tipo de música. São minhas raízes.”,afirma a cantora.
Outra novidade é a parceria com o conterrâneo Carlinhos Brown, que assina cinco composições do novo álbum, e também comSérgio Mendes, que participarão do show no TCA.
Os ingressos começaram a ser vendidos em breve, e toda a renda do show no TCA será revertida para o Hospital Aristides Maltez, referência no tratamento de câncer no Brasil e do qual Claudia é madrinha, na área de Oncologia infantil. Após essa gravação em Salvador, a cantora fará a segunda parte do projeto – intitulado de Verde e Amarelo – em São Paulo, com data e local ainda a serem definidos.
Depois da gravação do DVD em Salvador, que deve ser lançado no Dia das Mães do ano que vem, pausa da cantora para retomar as energias e curtir a semana de Natal ao lado da família. Mas a virada do ano Claudia promete agitar com o show de Reveillon em no Yatch Club, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
E apesar de tantos compromissos importantes para fechar o ano, Claudia já tem sua atenção voltada também para o Carnaval 2012. Recentemente ela anunciou o tema escolhido – África, inspirada nas fortes ligações entre as raízes africanas, a Bahia e o nosso Carnaval.
“Está tudo conectado com o tema Negra Loura. Teremos aquele repertório grande, com seis horas de trio por dia, e a grande novidade é minha parceria com Asa de Águia. Vou fazer junto com eles o bloco Cocobambu, alem dos blocos Papa e Bloco da Barra”, diz Claudia, e acrescenta que ainda deseja puxar a pipoca no tradicional circuito do Campo Grande.
A cantora homenageará a cultura africana. Ao lado de seu stylist Yan Acioli, Claudia está desenvolvendo os figurinos baseada em mulheres de algumas renomadas tribos africanas.
“Quero mostrar um Brasil contemporâneo. Tudo que eu queria para o meu figurino está muito mais brasileiro do que eu imaginava. Estou trabalhando em parceria com Yan, meu stylist, e com a marca Água de Coco. Para reforçar o tema, minha equipe irá até a África para trazer de verdade as influências africanas”,conta Claudinha.
A agenda da cantora segue no final de semana com show em Guapimirim, interior do Rio de Janeiro no sábado (26).

0 comentários:

Postar um comentário