| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
3 de novembro de 2011

Claudia Leitte participa de surpresa de aniversário para Luciana Gimenez no SuperPop

Ontém como eu disse no nosso face,Claudia apareceu no Super Pop!
Luciana Gimenez foi pega de surpresa durante o programa SuperPop dessa quarta-feira (2). A apresentadora, que faz aniversário nesta quinta-feira (3), se emocionou com as gravações de amigos, parentes e famosos que foram transmitidas durante a atração.
Entre os que deixaram suas felicitações estavam Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico na TV,Claudia Leitte, Adriane Galisteu e Marco Antônio Gimenez. A supresa foi transmitida durante a apresentação do quadro A Patroa é um Avião.
“Deus te dê mais sucesso, saúde, amor!”, desejou Claudia Leitte.
Ao final das mensagens, a plateia do SuperPop levantou e cantou Parabéns a Você para a apresentadora, que ficou emocionada. Confira Claudia a partir dos  1:23 até 1:28





0 comentários:

Postar um comentário