| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
25 de novembro de 2011

Claudia Leite conta “causo” de ano-novo em gravação de TV

Nos bastidores da gravação do programa Show da Virada – que será exibido pela Rede Globo na noite de 31 de dezembro – a cantora Claudia Leitte entrou no clima festivo e disse aos jornalistas quais foram as duas passagens de ano mais inusitadas de sua vida.“Teve uma que comi camarão achando que era kani e fiquei toda empolada”, contou.
Alérgica ao crustáceo, Claudia disse ter se confundido com a aparência do prato, pensando que era a iguaria oriental. “A glote começou a fechar, foi uma loucura”, disse ela, aos risos. “No fim, tomei uma injeção de antialérgico e fui cantar mesmo assim. Parecia que eu estava bêbada, mas fui até o fim”.
Outro reveillon marcante para a cantora foi o de 2008, quando ainda estava grávida do pequeno Davi, hoje com dois anos.
Como não podia viajar mais, por conta da gravidez avançada, aquele foi o primeiro ano que passou a virada sem estar trabalhando, na companhia da família.
“Da minha casa, em Salvador, vi os fogos de toda a praia, foi lindo”. Questionada se planeja dar um irmãozinho para o filho ainda em 2012, ela respondeu de forma positiva. “Meu relógio biológico tem despertador, e ele fica apitando”.

0 comentários:

Postar um comentário