| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
22 de outubro de 2011

'Samba' parceria de Ricky Martin e Claudia Leitte é destaque em site especializado em música

A música 'Samba' de Ricky Martin e parceria com Claudia Leitte é a música mais acessada do siteTopTVZ.O site é especializado em músicas e toda semana atualiza um ranking com as músicas mais acessadas da semana no site.

Samba está em primeiro lugar á 3 semanas.E ainda a música 'Telegrama' em que Claudia Leitte faz cover de Zeca Baleiro,está na 20° posição do ranking.O clip de 'Samba' foi lançado recentemente no programa 'Fantástico' confira:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDTKg8aPVWNjsZtWTH1LCpEqb1ca0w5Tfs6846kf0eZsBhBHwc5UPkM9D0slq6b-WwDlgkWlgIcl4GYxSnkUMZsxvyUg_Wn9eT5wcuN03S3XzqEek6c21R5ss5lidAjmEDDd_ycDmiHwE/s1600/ddddddddddddddddddddddddd.bmp

+ Clique aqui para ver a lista completa
+ Clique aqui para ver o clip 'Samba' em parceria com Ricky Martin

0 comentários:

Postar um comentário