| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
24 de outubro de 2011

Parabéns Márcio Pedreira


Hoje é aniversário do nosso querido Marcio que completa 32 anos,Márcio é empresário,marido e pai do filho de Claudia Leitte.Os dois são casados há 4 anos e estão juntos há 5 ou 6 anos.Davi é fruto do 1º ano de casados dos dois e nasceu no 2º ano de casados trazendo muita alegria.Ano passado Claudia fez uma festa para Marcio na boate
The Week em São Paulo.Confira uma foto:


Esse ano ainda não sabemos o paradeiro da festa e se terá festa.Mais jajá Claudinha 
vai contar tudo pelo seu twitter!
E também muitos fãs e outros já mandaram seu parabéns ao Marcio.Confira:

@IsabelaNemezio Parabéns,muitos anos de vida, saúde, amor e paz... Tudo de bom p/ vc e sua familia!! Obs:Continui cuidando bem da kk! rsrs Bjs


@BeatrizMonteiro parabéns, feliz aniversário e td de bom!!Aproveite!!Sucesso!!Bjs


@CaMazzaro Má parabéns que Deus realize todos os seus desejos! Que você seja cada vez mais feliz e que continue cheio de saúde!Amo vocês

@ManiacsPorMP- Márcio, meus parabéns, que vc seja feliz por ser essa pessoa. Por cuidar muito bem de Claudia e de Davi, sou sua fã, te amo mt


@wyslanedayna - Már Quero Te Desejar Um Feliz Aniversário Que Deus Te Dê Muita Saúde,Paz,Alegria e Muita Felicidade Para Vc e Para Sua Família!

@SoosfasDaCL " parabéns muitos anos de vida felicidades paz,muito amor, vc merece .o Beijo grande "

@NossoDivoMP- "Cinho, Parabéns muitos anos de vida , que Deus de abençoe e te ilumine sempre,Cuida Da Claudinha e do Davi pra nóiz.rs"

@ManuEduarthCL- marcinho,Parabéns Muitos anos de vida pra vc e a toda sua Linda Familia, cuide Bem da Cacau .rs oBJ

Felipe Ferreira- Marcinho Cara, Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário!.. dê Muito amor Pra Claudinha e no Davizinho!

Ricky Fernandes- Mar,Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. sempre dê Muitos Beijos na Nossa Claudinha.rs!

Sabrina Teles- Marcito,Parabéns pelo seu aniversário. Desejo-lhe agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias!




0 comentários:

Postar um comentário