| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
17 de outubro de 2011

Divulgado banner do Coco Bambu

Foi divulgado pela NER o 1º banner do bloco Coco Bambu onde Claudia Leitte estará participando,ainda não foi confirmado o dia,mais foi confirmado que terá a participação
do Asa de Águia. Confira:


Ps: Clique na imagem para ver ela em seu tamanho original!

INFORMAÇÕES DO COCO BAMBU



A idéia partiu do cantor Durval Lelys, que resolveu criar um bloco alternativo puxado pela Banda Asa de Águia no circuito Barra-Ondina. O nome Cocobambu foi inspirado no bambuzal e vários coqueiros que havia na casa na qual funcionava a sede da banda. Em 2012 o Cocobambu contará com uma nova atração na sexta-feira: Claudia Leitte, além da tradicional banda Asa de Águia, que comandará a festa na quinta e no sábado, com toda a sua irreverência para a vibração dos nossos foliões.
Atrações:
Quinta-Feira: Asa de Águia
Sexta-Feira: Claudia Leitte
Sábado: Asa de Águia
Censura: 16 anos
Circuito: Barra-Ondina
Horário do desfile: A ser determinado pelas autoridades públicas responsáveis pelo Carnaval de Salvador.
Ainda tem ingressos para o CocoBambu com Claudia Leitte então corre para o site Reino da Folia ou então clique aqui e você estará no local de compra do CocoBambu site!
Para mais informações ligue 3245 - 9166 ou acesse o site!Em breve mais informações aqui!

0 comentários:

Postar um comentário