| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
26 de outubro de 2011

Depois de 3 anos,Claudia Leitte faz novo ensaio para a Hering



Claudia Leitte rouba a câmera do fotógrafo para tirar fotos de um rapaz da produção. “Gente, ele não parece o Jason Mraz?”, brinca, ao fazer referência ao cantor norte-americano
Antes de sair de casa, da região dos Jardins, em São Paulo, Claudia Leitte passou por um imprevisto de mãe: teve que trocar a roupa depois que o filho, Davi, de 2 anos, do casamento com o empresário Márcio Pedreira, havia passado mal e vomitado em cima dela. Mesmo assim, chega ao Turiaçu Studios, no bairro de Perdizes, esbanjando bom humor e simpatia para fotografar as campanhas de Natal e de férias da Hering. Cumprimenta toda a equipe com beijos e abraços e, em seguida, é apresentada a duas meninas que não conseguem conter o nervosismo: Angélica e Fernanda, fãs que, por intermédio de um concurso promovido pela Hering, têm a oportunidade de conhecer a estrela de perto. “Foi uma surpresa para mim, achei massa, porque gosto de estar perto dos meus fãs. Não sei explicar o que sinto por eles e não entendo o que eles sentem por mim”, diz a cantora.
Em meio a guarda-sóis e ao som de Girls Just Want to Have Fun, de Cyndi Lauper, Claudia posa para as lentes do fotógrafo Gui Paganini. O figurino para a campanha de férias de verão é composto por uma bata florida e um short jeans. “Tenho férias apenas uma vez por ano, geralmente depois do Carnaval. Aí, aproveito para passar o mês todo fora com a família”, afirma Claudia. “No exterior, adoro ir ao supermercado, ainda mais agora com o Davi. Chegamos ao hotel e vamos direto fazer compras. Enchemos o carrinho de porcaria”, conta. “Também adoro comprar verduras, escolher frutas. É meio idiota, não é?”, completa, aos risos. Depois de uma rápida troca de figurino, Claudia volta a fotografar no mesmo cenário, com ares de praia. “Faz tempo que quero ir para as ilhas gregas, mas vou deixar para ir mais para a frente, só com o marido. Como ainda não consigo viajar sem o Davi, acabamos indo para os mesmos lugares porque fica mais fácil. Não dá para bancar o mochileiro”, afirma ela.

A cantora, durante as fotos para a campanha de férias da marca
Com o aviso de uma pausa para o almoço, a cantora solta um grito de felicidade, “Let’s eat!” (vamos comer!, em inglês), e em seguida pega a câmera de um fotógrafo para tirar uma foto de um dos rapazes da produção.“Gente, ele não parece o Jason Mraz?”, diz, fazendo referência ao cantor norte-americano. No refeitório, a cantora é uma das primeiras a se servir. No prato, ela coloca um pouco de legumes, um pedaço de frango grelhado, farofa de banana, arroz integral e salada de trigo em grãos. Para beber, uma limonada. Durante a refeição, ela aproveita para ensinar uma receita que leva banana, queijo e fubá às mulheres na mesa.

(à esq.) Claudia serve-se de frango, legumes e farofa de banana, na hora do almoço (à dir.) Ricardo dos Anjos dá os últimos retoques no cabelo da cantora (à esq.)

Brincadeiras no natal

Logo após o almoço, Claudia volta ao camarim para mudar de figurino. Ela também conversa com as duas fãs e passa um trote por telefone, para brincar com outro admirador, que ficou em terceiro lugar no concurso e por pouco não foi conhecê-la.

(à esq.) O fotógrafo Gui Paganini deita no chão para sugerir uma pose (à dir.) Claudia analisa o resultados das fotos no computador
Com um figurino todo branco, ela é fotografada para a campanha de Natal ao lado de uma árvore feita de luzes.“Minha tradição natalina é orar, comer peru com farofa e trocar presentes”, diz. “Geralmente, fazemos amigo secreto, caso contrário me dou muito mal. Minha família pensa que, porque sou artista, só eu tenho que dar presentes”, revela. “Sempre é um mico, faço muita esculhambação. É na verdade um inimigo secreto”, diz, às gargalhadas.

Clique aqui para ver as fotos!


0 comentários:

Postar um comentário