| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
20 de outubro de 2011

Claudia Leitte torce para rapper Criolo levar prêmio no VMB


O VMB, premiação anual da MTV Brasil, acontece nesta quinta-feira (20), às 22h, nos Estúdios Quanta, em São Paulo.
Neste ano, são 11 categorias. Dessas, sete foram votadas por um júri (Melhor Disco, Melhor Música, Melhor Capa, Revelação, Aposta, Clipe do Ano e Artista do Ano) e quatro pela audiência (Webclipe, Webhit, Hit do Ano e Artista Internacional).
Claudia Leitte chegou ao evento logo cedo. A diva do axé disse que gosta muito do som de Criolo e Tulipa Ruiz. Com cinco indicações, o rapper é um dos favoritos do VMB 2011. E Tulipa concorre ao troféu de Revelação.
- Estou vivendo uma paixão pelo Criolo, estou escutando muito ele. Eu não posso falar isso gente, mas estou muito empolgada com o Criolo. E eu também gostei muito do som da Tulipa Ruiz .
Claudia vai apresentar o prêmio de Revelação.

0 comentários:

Postar um comentário