| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
1 de outubro de 2011

Claudia Leitte: “Pô, eu canto Led Zeppelin”

Claudia Leitte explicou em entrevista à revista Veja, veiculada no sábado (1), o motivo de ter criticado em seu blog, após sua apresentação no Rock In Rio, algumas bandas internacionais que fizeram show no mesmo palco que ela.
“Só se fala de Red Hot Chili Peppers e Rihanna. Quando esse pessoal vem ao Brasil, não dá tudo de si. Já fui a show deles fora do Brasil e é outra coisa. São superproduções”, disse.
Questionada se estava com raiva por causa das críticas que recebeu, Claudia nega. “Eu escrevi com paixão, mas não cólera. Prostestei contra o preconceito”, afirmou.
Ela ainda contou que cresceu ouvindo rock e é fã de Led Zeppelin“Pô, eu canto Led Zeppelin há 15 anos. Cresci ouvindo rock. A banda de hardcore do meu tio se chamava Bactéria”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário