| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
24 de outubro de 2011

Claudia Leitte participa de evento do Guaraná Antartica em São Paulo

Claudia Leitte participou na tarde desta segunda-feira (24) do Bate bola Guaraná Antártica, que aconteceu no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
A cantora de axé foi a primeira a chegar ao evento. Com um vestido branco, Claudia mandou beijos para os fãs, que estavam na porta do Estádio. Neymar chegou logo depois, seguido por Lucas. Já Ronaldo, causou frisson na porta do local com seus seguranças.
Durante o evento, eles participaram de um talk show promovido pela marca de refrigerantes e see divertiram com as perguntas dos internautas, que os assistiam da Fan Page do Guaraná Antarctica pelo Facebook.
Confira as fotos:
Clique nas fotos para visualizá-las em tamanho maior

0 comentários:

Postar um comentário