| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
22 de outubro de 2011

Claudia Leitte: "Meu trabalho implica servir os outros com alegria"

Claudia Leitte (31) animou a noite durante sua participação no Teleton 2011, nesta sexta-feira, 21. A loira cantou alguns sucessos de sua carreira e muito emocionada pediu aos seus fãs que colaborassem com a campanha. “Convocar as pessoas a ajudar torna minha caminhada mais certa”.
Nos bastidores do programa Claudinha conversou com a CARAS Online e falou do prazer em poder contribuir com as crianças atendidas pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). “É um programa muito especial para mim, não sei há quanto tempo participo do Teleton, mas hoje foi muito emocionante poder cantar para essas crianças que são apoiadas e incentivadas pela instituição, porque eu não só cantei com o coração, mas fui renovada”.
A cantora, apelidada por Hebe Camargo (82) de ‘mulher alegria’ revelou a sensação de estar no palco do Teleton 2011.“Hoje subi ao palco e vi vidas sendo resgatadas e eu fui junta neste barco. Espero que este programa tenha mudado a vida de muita gente”.
Durante a conversa, Claudia contou que também faz a sua parte e que em breve gravará um DVD em Salvador, que será totalmente beneficente. “É um DVD cem por cento voluntário, vou ajudar um hospital muito bom na Bahia. O meu trabalho implica servir os outros com alegria”, enfatizou.
Colabore:
0500 12345 05 – para doar R$ 5,00
0500 12345 10 – para doar R$ 10,00
0800 774 2011 – para doações acima de R$ 30,00
www.teleton.org.br – doação de qualquer valor acima de R$ 5,00

0 comentários:

Postar um comentário