| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
31 de outubro de 2011

Claudia Leitte é capa da revista ‘Você Mais Feliz’; confira a entrevista


Claudia Leitte é capa da sétima edição da revista Você Mais Feliz do dia 31 de outubro com a chamada: “Claudia Leitte mostra a emocionante carta que mudou sua vida para sempre”. A revista é vendida apenas no nordeste mas nós transcrevemos e trazemos a entrevista na íntegra. Confira!

Com a benção de mainha

Uma carta que Claudia Leitte, 31 anos, recebeu de sua mãe, Dona Ilna, aos 18, mudou completamente sua vida. Nesta entrevista, a musa baiana fala dessa passagem emocionante, da importância da família na carreira e dos trabalhos sociais que se tornam frequentes em seu dia a dia.
Quem ajudou a ser tão famosa e reconhecida?
Meus pais sempre foram presentes, apesar de a princípio não me apoiarem para seguir a carreira [risos]. Um dia, eles entenderam que não havia mais para onde fugir. Aquele era meu caminho. Mainha escreceu uma carta: “Você nasceu artista, nasceu para cantar. Eu só não a queria distantes dos seus princípios, da sua família. Eu tinha medo, mas ninguém pode mudar o que Deus planejou e confio em você”. Eu devia ter 18 para 19 anos na época. Francamente, acho que recebi apoio no momento certo.
Então, sua família foi importante nessa trajetória…
Minha família é minha base, meu porto seguro, meu amor. Meus pais dedicaram a vida para nos educar, sacrificando-se na maior parte do tempo. Ter minha família me norteia. Sei que sou apenas a filha de dona Ilna e de seu Claudio, a esposa de Márcio, uma mulher como outra qualquer porque eles são verdadeiros.
Além da música, você também tem se dedicado bastante às causas sociais. Por quê?
Se a causa tiver um apelo forte, se for justa, dedico-me, sim. Estou e estarei sempre pronta a ajudar e a participar. Já fiz campanha contra as drogas, contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, pelo aleitamento materno e várias outras.
Oito segredos de Claudinha que você precisa saber
1) Para manter a boa forma, ela corre cerca de 40 minutos por dia na esteira e faz alongamento de manhã.
2) Quando está no trio, canta de quatro a seis horas apenas ingerindo alimentos líquidos.
3 ) Tem o costumo de orar com a família quando acorda e quando chega em casa.
4) A cantora não tem muito hábito de assistir à TV.
5) Uma mania da loira é a de colocar chiclete mascado no tablete dos novos. “Quando pego um, devolvo o da boca. Quem vê pensa que o tablete está cheio. Já abriram chiclete usado meu… E uma vez minha bolsa ficou colada por dentro”, contou certa vez.
6) Entre os micos que já pagou, conta que uma vez ia para um show e o helicóptero pousou na quadra errada. Então, apareceu uma multidão correndo… “Uma mulher meteu a mão na minha cara e disse: ‘Claudia, amo você! É meu aniversário. Que surpresa maravilhosa! Obrigada!’. A quadra encheu de gente fazendo churrasco [risos]“.
7) Sim, ela já recebeu cantada de mulher. “Você é tão gostosa! Eu me casaria com você”, disse a moça. Respondi: “É uma pena que já seja casada”. Os gays da Bahia têm enorme carinho por mim.
8) A musa tem uma tatuagem de borboleta nas costas: “Para me lembrar de não me perder no ‘ser artista’”, filosofou.

0 comentários:

Postar um comentário