| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
23 de outubro de 2011

Claudia Leitte: “Davi não sabe desassociar a artista da mãe que rola no chão com ele”


A cantora Claudia Leitte foi mais famosa que marcou presença durante oTeleton 2011, na noite de sexta-feira (21), em São Paulo.

Animada ao ver as crianças da AACD, que são ajudadas com o programa, ela conversou com os repórteres de plantão no local.

“Gente, elas são sensacionais. Elas são felizes com tão pouco. Isso serve para nos mostrar que existem riquezas maiores no mundo, isso é para nos mostrar que existe Deus. O povo tem que ver essas ações, pois vamos todos morrer e não vamos levar nada, só partimos com a nossa essência, com as boas ações que fazemos ao nosso próximo em vida e sem nada de material. Damos muita importância para o que vestimos, o que calçamos, ao dinheiro...A missão do Teleton não começa e nem termina aqui. Ela é infinita, devemos ajudar o outro todos os dias. Se levantássemos todos os dias com esse propósito, o mundo seria diferente”, disse ela.

Questionada por onde andava o seu filho, Davi, Claudia revelou que só largou o garotinho por algumas horas para fazer a boa ação. “O Davi está em casa, na minha casa aqui em São Paulo com a minha mãe, meu pai e meu marido. Não deixei ele por nada, deixei ele por algumas horas para estar aqui e ele estava me assistindo. Sempre que ele pode ele me assiste, me reconhece, mas ainda não sabe desassociar a artista da mãe que rola no chão com ele.”

0 comentários:

Postar um comentário