| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
24 de outubro de 2011

Claudia Leitte brilha em show no Teleton

A cantora Claudia Leitte levantou o público do Teleton 2011 ao cantar a música Samba, que fez em parceria com Ricky Martin, no palco. Ela falou da importância de doação e do carinho pelas crianças, além de comentar a relação com seu filho, Davi.
“Para mim, é um prazer enorme estar aqui nesta noite, ao lado dessas crianças, além da minha doação. O melhor do meu dia é quando chego de manhãzinha em casa e meu filho me abraça e diz que me ama. Meu filho merece viver em um mundo muito melhor, é por isso que estou aqui nesta noite. Quero fazer o melhor possível, ser um ser humano melhor e sei que esse mundo pode ficar muito mais bonito se a gente fizer algo melhor. Se você é como eu, que acredita que esse país pode ter cidadãos melhores, sei que você tem o coração aberto, disposto a doar”, disse.
Claudia cantou alguns sucessos de sua carreira, como Preto, Famo$a, As Máscaras Extravasa, e muito emocionada, pediu aos seus fãs que colaborassem com a campanha. "Convocar as pessoas a ajudar torna minha caminhada mais certa".

Nos bastidores do programa, na noite de sexta-feira, a cantora conversou com a CARAS Online e falou do prazer em poder contribuir com as crianças atendidas pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). “É um programa muito especial para mim, não sei há quanto tempo participo do Teleton, mas hoje foi muito emocionante poder cantar para essas crianças que são apoiadas e incentivadas pela instituição, porque eu não só cantei com o coração, mas fui renovada”.
A cantora, apelidada por Hebe Camargo (82) de ‘mulher alegria’ revelou a sensação de estar no palco do Teleton 2011. “Hoje subi ao palco e vi vidas sendo resgatadas e eu fui junta neste barco. Espero que este programa tenha mudado a vida de muita gente”.
Durante a conversa, Claudia contou que também faz a sua parte e que em breve gravará um DVD em Salvador, que será totalmente beneficente. “É um DVD cem por cento voluntário, vou ajudar um hospital muito bom na Bahia. O meu trabalho implica servir os outros com alegria”, enfatizou.

0 comentários:

Postar um comentário