| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
30 de setembro de 2011

Bell elogia show de Claudia Leitte e condena preconceito à música baiana

“Precisamos acabar com esse preconceito em relação à música baiana ou a qualquer som que não esteja no eixo Rio de Janeiro-São Paulo”, disparou Bell Marques, líder do grupo Chiclete com Banana. Em entrevista exclusiva à Tribuna, o cantor defendeu o axé music, teceu elogios à apresentação da cantora Claudia Leitte na 11ª edição do Rock in Rio e criticou outras participações do festival.
“Foi um dos poucos shows que assisti e fiquei impressionado, achei que a Claudia se preparou muito bem, foi extremamente rigorosa e fez uma apresentação digna dos baianos”, enfatizou.
O espetáculo da cantora foi assistido por mais de 100 mil pessoas na Cidade do Rock, porém, gerou polêmicas e comentários nas redes sociais. Para alguns, uma cantora classificada como estilo Axé não deveria se apresentar em um evento que tem o rock como mote principal.
Dentre os posicionamentos, um ganhou maior destaque. A roqueira Rita Lee postou no Twitter sua opinião. “Não assisti Claudia Leitte. Meter o cacete no conforto do anonimato é fácil. Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas”, escreveu Rita, no microblog.
Críticas a parte, Claudia manifestou-se sobre a sua participação no Rock in Rio e em relação à declaração da rainha do rock brasileiro em um texto intitulado “Depois de Rita quem se irrita?”, publicado na edição de ontem desde jornal.
O comandante da “Nação Chicleteira” fez questão de expressar a sua revolta em relação às críticas direcionadas à cantora, às quais considerou preconceito em relação à música baiana. “Há muito tempo que o Rock in Rio deixou de ser um palco de rock…” disse Bell.

0 comentários:

Postar um comentário