| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
5 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

Para 2011 a cantora faz mil planos: engravidar, estourar com a música Água, no Carnaval, ver sua parceria com Ricky Martin dar certo...
'Período entre Ano-Novo e Carnaval, um dos nomes mais lembrados é o da cantora Claudia Leitte! E ela sabe disso, tanto que se prepara o ano inteiro para se dedicar de corpo e alma a essas datas que têm tudo a ver com seu estilo de música. Para o segundo semestre, um dos planos é dar um irmãozinho para o filho Davi, de 1 ano'. 
Esses foram alguns dos detalhes que a cantora deu para a revista Malu. Confira a entrevista:


Você segue algum ritual na virada do ano?
“Tem toda uma tradição de vestir branco e vou mais no embalo porque todo mundo está motivado, com a mesma energia. Mas não tenho essas de pular sete ondas, vestir uma peça de roupa íntima de uma cor pra ganhar mais dinheiro ou comer lentilha. Nunca fiz nada disso. Acho que tudo vale a pena quando a alma não é pequena, então, o importante é o coração estar com vontade mesmo de receber bênçãos e acabou!”

Onde você vai passar o Réveillon?
“vou fazer uma apresentação em Salvador: espero que dure umas três horas, quatro horas, porque é um repertorio de 100 músicas. Estou preparando 5 figurinos, todos na linha tropicalista, bem verão, sabe? Quero fazer uns números bem loucos. Já fiz a abertura de um show voando no palco, depois de rapel e agora quero fazer uma coisa mais louca ainda (risos)”.

Qual o melhor balanço de 2010?
“Foi um ano maravilhoso pra mim, aliás, independente dos estepes todos que a gente vai subindo naturalmente, sempre me sinto feliz quando acaba um ano. Claro que tem uns infortúnios que inevitavelmente aparecem, mas tudo bem é aprendizado, graças a Deus”

Você quer uma menininha agora?
“Claro que quero, mas minha sogra vive dizendo que eu tenho cara que só terei homem. Ela teve quatro homens”.

Quantos Filhos pensa em ter?
“sempre pensei em ter um monte, quatro filhos...”

Você pensa em adotar também?
“Penso também , mais quero ter. Gostei muito da gravidez, achei que foi uma coisa muito saudável pra mim, me fez muito bem”.

Qual deve der sua música de sucesso no Carnaval ?
“Água, esse é o nome da música. Tenho cantado no show e a resposta está vindo muito rápido. Tenho certeza que vai fluir muito bem, assim como água”

0 comentários:

Postar um comentário