| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
16 de maio de 2012

Grávida,Claudia Leitte participa do 'Mais Você'


Ainda sem saber o sexo de seu segundo filho, no sexto mês de gestação, Claudia Leitte continua fazendo três shows por final de semana. Com disposição e forma física invejável, a cantora foi recebida por Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira, 16 de maio. Durante o café da manhã, Claudinha afirmou que está disposta e radiante, e que só deve fazer uma pausa para ter o bebê, em julho.
Já no início da conversa, a cantora confessou que é fanática por informações sobre gravidez. “Eu não leio, eu devoro”, admitiu. Ela ainda disse que evita cafeína, mesmo ciente das últimas pesquisas, que dão conta de que a substância não faz mal, nem interfere no sono do bebê.
Claudinha contou ainda que a gravidez não é nenhum empecilho em sua vida. “Não me incomoda nada, não me atrapalha. Acho que se eu não gostasse tanto do que eu faço, eu iria estar mais ansiosa. Eu estou ótima”, analisou. Sobre a opção de não saber o sexo do bebê, a cantora foi direta: “Não fiz para me boicotar, mas para boicotar os outros. Há momentos que você quer guardar só para você. Ana Maria quis saber se a preferência dela é por menina ou menino. “Eu queria menina no início”, confessou a cantora que, em seguida, disse já não ter preferência. Claudia Leitte comentou que o filho Davi também queria uma menina.
Em relação ao marido, Márcio Pedreira, que a aguardava no camarim do programa, Claudia contou que ele é seu melhor amigo. “Eu tenho muito orgulho dele”, se derreteu. Ana Maria mostrou imagens dele e a cantora completou: “Só você mesmo para fazê-lo aparecer e falar na televisão. Ele é muito lindo, eu te amo”.
Por fim, a artista cantou o novo sucesso “Bem vindo amor”, composta para o marido. A música é a nova faixa de trabalho de Claudinha. Nos bastidores, Márcio Pedreira observava tudo encantado.

0 comentários:

Postar um comentário