| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
11 de abril de 2012

Grávida,Claudia Leitte é capa da QUEM Acontece da semana,Leia na integra

Gravidíssimas, Claudia Leitte e Angélica estampam a capa da revista QUEM Acontece desta semana. A matéria foi feita nos bastidores das gravações do programa Superbonita. Leia a matéria na íntegra:



Encontro de barrigas

Angélica e Claudia Leitte batem um papo sobre gravidez durante a gravação da nova temporada do programa Superbonita. Elas falaram sobre desejos, libido, enjoos e da importância do companheiro na criação dos filhos. As duas continuam trabalhando ativamente
POR LAÍS RISSATO E ANA PAULA BAZOLLI; FOTOS: ALEXANDRE CAMPBELL/DIVULGAÇÃO GNT, CLAUDIO ANDRADE/ED. GLOBO, PHOTORIO NEWS, JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

“Claro que seria um absurdo eu dizer que não gosto de estar grávida. Todos os meus filhos foram planejados. Mas não posso mentir e falar que adoro esta fase. Fico enjoando e não consigo me achar bonita, apesar de o marido sempre dizer que estou linda. Eu gosto é do bebê no colo”, admitiu Angélica. Grávida de três meses de sua primeira filha com o apresentador Luciano Huck – eles são pais de Joaquim, 7 anos, e Benício, 4 – a apresentadora fez essa confissão a Claudia Leitte, durante as gravações do Superbonita, do canal pago GNT, na noite de terça-feira (3), em um estúdio, no bairro do Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Além da troca de figurinhas sobre beleza, o papo, que será exibido em 4 de junho, também girou em torno da gravidez de ambas. Com aproximadamente quatro meses de gestação, Claudia espera seu segundo filho – ela já é mãe de Davi, de 3 anos – do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira, e tem se dividido entre shows e as gravações como apresentadora da nova temporada do programa. Além dela, Sandy e Preta Gil também vão se revezar na função a partir de 14 de maio, enquanto Luana Piovani está de licença-maternidade.

Claudia e Angélica comparam as barrigas, ainda discretas: a cantora está no quarto mês de gestação e a apresentadora, no terceiro
TRUQUE
Durante a gravação, Angélica contou que tentou alguns métodos para engravidar de uma menina, já que ela e Huck nunca esconderam o desejo de ter uma filha. “Depois de tentar várias coisas, do tipo comer frutas silvestres antes da relação, tentei o truque de transar dois dias antes da ovulação. Já havia tentado antes, mas só agora deu certo! Acho que é porque eu estava numa fase mais tranquila, nas férias”, disse. Em janeiro, o casal viajou com os filhos para Malibu, na Califórnia, e para uma praia da Costa Rica.
Algo em comum entre as duas grávidas são os enjoos. Por ter enjoado muito no início da gestação, Angélica precisou cancelar algumas gravações do programa Estrelas, exibido nas tardes de sábado na TV Globo. Já Claudia contou que na gestação de Davi fez um show enjoada. “Abri mão do remédio contra náuseas porque dá sono”, afirmou. A sensibilidade, concordaram, também fica a mil, tanto que as duas garantiram estar mais choronas. Quanto aos desejos, Angélica contou ter tido vontade de comer panetone. “Só que não se encontra panetone fora do Natal, né? Fiquei na vontade”, lamentou.
LIBIDO
Claudia e Angélica também deram boas risadas ao falar sobre a libido na gravidez. Para Angélica, a gestação de menino aumenta o desejo sexual: “Experiência própria! Você vê o marido passando na sua frente e já começa a ‘salivar’. Na gravidez atual, estou enjoando muito, então não estou ‘salivando’ ainda. Espero que chegue logo”. Claudia revelou que aproveitou muito na reta final da gestação de Davi. “Quando estou realmente disposta é perfeito. No fim da gravidez do Davi foi uma loucura!”, brincou. Os maridos de ambas, inclusive, estavam no set durante a gravação e Angélica falou da importância de criar uma criança ao lado de um companheiro: “Não conseguiria fazer uma produção independente. Um companheiro é muito importante para criar um filho”.

Superbonita


Foi com os olhos cheios d’água que Claudia Leitte se despediu do programa Superbonita. A cantora gravou seis edições da atração do canal pago GNT como apresentadora, a ser exibidas a partir de 14 de maio.“Agora, que peguei o gosto, acabou”, disse Claudia, emocionada, ao terminar seus últimos takes na quinta-feira (5), em um hotel na Gávea, no Rio. “A equipe foi maravilhosa e eu adorei ter um roteiro. Não é sobre mim, mas dei pitaco em tudo. É massa fazer um programa, é um aprendizado mútuo”, afirmou, contando que já ficou tentada a seguir a carreira de apresentadora: “Já recebi propostas e fico com vontade, mas tenho marido, filho, shows e estou esperando um bebê. Fico com o tempo comprometido”.
Claudia entrevistou Thaila Ayala para o programa de 18 de junho, cujo tema será pernas. “Tenho inveja branca de você. Você não tem celulite. Tanta gente querendo as pernas da Thaila”, brincou Claudia, elogiando a atriz. Thaila rebateu: “E eu queria ter as suas, meu sonho. Na adolescência eu era feia, a modelo esquisita”. As duas elegeram o corpo de Sabrina Sato como o ideal. “Ela é magrinha e cheia de definições pelas partes que interessam”, concluiu Claudia, arrancando risadas do diretor, Pablo Uranga.

Claudia Leitte nos bastidores da gravação do último episódio do Superbonita, do GNT, em que esteve à frente como apresentadora
GENÉTICA
Abrindo um pouco o short para não apertar a barriga de quatro meses de gravidez, a cantora contou como tem se sentido: “Estou bochechuda e peituda, parece uma coisa só. Mas minha barriga só aparece mais no final. Sou menos barriga e mais bunda. Meu marido gosta”.
Claudia atribui à genética a boa forma. “Estes dias, comi estrogonofe e chocolate, mas normalmente sou disciplinada. Cortei a lactose e fico atenta ao meu corpo”, explica ela, que não quer saber o sexo do bebê.“Acredito que é homem de novo. Intuição de mãe. Quero esperar a hora do parto para saber. A minha amiga, a modelo Camila Alves, falou que a surpresa é incrível.” Ela contou que Davi já torceu por menina e agora fala em menino. “Já tenho costume de falar com menino na barriga”, disse ela, que não cogita nomes ainda.“É difícil demais saber nomes.”

A cantora entrevistou a atriz Thaila Ayala para o programa que será exibido em 18 de junho

0 comentários:

Postar um comentário