| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
10 de abril de 2012

Claudia Leitte sobre sexo na gravidez:"Fica mais intenso"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVDYG40o8Wmjl7kXukLabrSwtLMBdcINhsAt6iHjFvlszLjCaNrp8UWqRiy0HJNRAntFGJPAMGKYnFeZVwlJmi1irJSU7MwIj0ZNnOzBPxKxEtfL9GagdooXtsLwLIqxDVAkNLLVzkO8c/s1600/8756781-claudia-leitte-080412-1-editorial.jpg

Claudia Leitte concedeu uma entrevista ao jornal O Dia deste domingo (8) e falou que a relação sexual com o marido, Marcio Pedreira, mudou após o nascimento de seu primeiro filho, Davi. “Fica até mais intenso”, conta. A cantora, que está grávida de seis meses de seu segundo filho, disse que as gestantes também podem ficar sensuais. “Dá para ficar sexy para o marido. Basta se cuidar. O importante é aceitar que esse momento não é só seu, é do seu filho também”, disse.
Durante a entrevista à publicação, Claudia falou sobre as gravações do programa Superbonita, do GNT, que irá apresentar e revezar com Sandy e Preta Gil durante a a licença-maternidadede Luana Piovani. “Não foi nada simples. Foram muitas horas de gravação. Às vezes, eu atropelava um pouco a convidada, porque sou ansiosa. Tive que me concentrar bastante. Mas foi massa essa experiência”, conta.

0 comentários:

Postar um comentário