| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
20 de fevereiro de 2012

troféu de destaque do Carnaval 2012 é dela !

Claudia faz dueto com Margareth Menezes ao vivo para a Band e comemora troféu da Rádio Itapoan FM


Após cantar Dia da Farra e do Beijo, sua aposta para música do Carnaval 2012, ao vivo pela Band, Claudia ganhou uma surpresa de Betinho e Adriane Galisteu. Os apresentadores anunciaram a convidada da noite no estúdio de Ondina, Magareth Menezes, que cantou com Claudia sucessos como Danda Lunda e Maimbé Dandá para todo o Brasil.
Fotos: Fabio Nunes
E a noite foi marcada por encontros. Após celebrar a folia com o Ilê Aiyê em seu trio, Claudia cantou com Gilberto Gil e recebeu da Rádio Itapoan FM,troféu de destaque do Carnaval 2012.



Parabéns Cantora,por mais esse merecidíssimo troféu !! *-*

0 comentários:

Postar um comentário