| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
11 de fevereiro de 2012

Touch Watches e Claudia Leitte lançam coleção de relógios durante o carnaval em Salvador


Com três anos de contrato de licenciamento, a Touch Watches (www.touchwatches.com.br) apresenta com exclusividade ao mercado baiano a primeira coleção de relógios da cantora Claudia Leitte. Serão 24 peças, divididos entre quatro modelos analógicos e digitais, em seis opções de cores. Os preços variam entre R$ 159 e R$ 199.
Segundo o diretor da Touch Watches, Marcelo Di Giorgio, a cantora fez questão de lançar e de apresentar aos fãs de Salvador a coleção já no carnaval. “Este é um momento único onde a Claudia estará mais próxima do seu público”, relata. Até o início de março a coleção estará disponível nos mais de 90 pontos de vendas de todo o país e nas lojas oficiais da cantora.
Segundo Di Giorgio a artista participou de todos os detalhes da criação, desde a escolha das cores, definição de modelos e até mesmo as embalagem e a sacola.

0 comentários:

Postar um comentário