| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
8 de fevereiro de 2012

Sempre Bahia traz matéria com Claudia Leitte e fã

Paixão de Claudia Leitte pelo Bahia faz automentar torcida tricolor




A nossa MUSA, a cada dia que passa, vai ganhando cada vez mais admiração da imensa e fiel Nação Tricolor. Sempre exaltando o seu time do coração, Cláudia Leitte já falou, vestiu e cantou o Esporte Clube Bahia nos quatro cantos do planeta!
Até aí, nenhuma novidade… mas, um caso curioso nos chamou atenção e serve para demonstrar como é importante a participação dos artistas na formação das pessoas, seja no caráter, na inteligência, no exemplo de suas atitudes e, até mesmo, na definição da escolha de um time de futebol para torcer!
É isso mesmo, não são só os títulos que fazem uma torcida crescer… os artistas também  contribuem.
branco
Vejam o exemplo de DUDU:
O rapaz que aparece na foto (vestido com a camisa do Sempre Bahia) ao lado de Cláudia Leitte não é baiano, não tem relação alguma com o estado da Bahia. Ele chama-se Eduardo, é natural de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, mas virou torcedor fanático do Esporte Clube Bahia justamente pela influência da musa do axé music.
O Dudu é fã de Claudinha há cerca de 10 anos, faz parte de um fã clube dela e nunca foi ligado em futebol, mas, de uns três anos pra cá, de tanto ver a cantora exaltar o time do coração, passou a se interessar pelas coisas do Tricolor. Hoje em dia, se considera um apaixonado torcedor do Bahia e fica vidrado em tudo que vê sobre o Esquadrão na tv ou internet.
Dudu nos conta que foi ao show de Claúdia Leitte no início deste mês, lá em Corumbá/ MS e, como tinha conseguido agendar uma visita ao camarim da cantora, não pensou duas vezes em escolher a camisa do Sempre Bahia (que ganhou numa promoção do site) para ir ao encontro dela.
Já no show, quando Claudinha avistou uma bandeira do Esquadrão de Aço foi logo perguntando se tinha alguém da Boa Terra entre os presentes. Foi quando Dudu começou a balançar a camisa do Sempre Bahia para chamar (mais uma vez) a sua atenção… e conseguiu:
- Você é baiano, meu amor? Você é da Bahia? – Perguntou a musa tricolor.
Mas, ao reconhecer o seu fã, Claudinha disse com bom humor:
- Aaah não Dudu! Você não vale! Você é meu fã e não é baiano… Um beijo, meu amor!
Empolgado, o fã ameaçou jogar a camisa do Sempre Bahia pra ela, mas ouviu a seguinte resposta:
-  Pode ficar com essa pra você, Dudu! Já tenho uma igual em casa!!
Diante desse caso interessante, fica comprovada a importância para o clube de ter torcedores ilustres e, principalmente, PARTICIPATIVOS como Cláudia Leitte, Ricardo Chaves, Tuca Fernandes, Caetano Veloso, Luiz Caldas, Tomate (dentre inúmeros outros), que elevam, ainda mais, o nome do Esporte Clube Bahia no cenário do futebol mundial.
Ah, não podemos esquecer que Cláudia Leitte está esperando seu segundo filho e, assim, vai ajudar a aumentar, ainda mais, a torcida tricolor…
Na tristeza e na alegria, Sempre Bahia!
Axé, Claudinha!

0 comentários:

Postar um comentário