| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
14 de fevereiro de 2012

Saiba as novidades sobre as participações especiais e repertório para o Carnaval de Claudia Leitte

Claudia Leitte vai homenagear a África no carnaval 2012 em Salvador. Os detalhes foram apresentados em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (14). Segundo a musa, a ideia surgiu depois que o amigo Carlinhos Brown a apelidou de “Nêga Lôra”. Claudia acrescentou que ter a oportunidade de homenagear o continente africano é um sonho antigo que só conseguiu colocar em prática neste ano.
Em cima do trio, os convidados são os representantes do ritmo kuduro, o português Lucenzo, autor da música “Danza Kuduro”, e Anselmo Ralph. O bloco afro baiano “Ilê Aiyê” é mais um convidado que faz parte das homenagens à África. “Será um marco na minha história tocar com o Ilê”, disse. Tico Santa Cruz, vocalista do Denotautas e a banda de reggae Planta e Raiz também estarão no carnaval de Salvador com a musa. A artista promente ainda uma homenagem ao cantor Wando, incluindo a música “Fogo e Paixão”.
Campo Grande
Diferentes dos anos anteriores, a cantora só se apresenta um dia no tradicional circuito Osmar (Campo Grande) este ano. “Estar no Campo Grande é uma escolha minha, sou louca e apaixonada por lá. É onde eu me sinto mais plena”, disse Claudia. Quando questionada sobre a razão de desfilar apenas um dia neste circuito, a loira revelou que essa questão de revitalizar o Campo Grande não é só responsabilidade dos artistas.
“É um pouco demais colocar a carga só nos artistas, quando os patrocinadores não se interessam pelo circuito. Tem que se pensar no conforto e segurança também dos foliões que vem de fora”, revelou a Claudinha. A musa ainda completou: “Se dependesse dos meus sócios eu não iria tocar lá [no Campo Grande], mas foi por uma necessidade pessoal minha”.
Quanto a sair sem cordas, ela também é a favor e garante que é um projeto dela para o ano que vem. “Acho ótimo, fiz em Aracaju e Feira de Santana e adorei. Mas tem essa questão do lugar na fila, né? É um projeto meu, mas estou esperando a minha vez”, garantiu a musa.
Repertório
Com mais de 400 músicas, o repetório da cantora promete passar por vários estilos musicais além de fazer um apanhado histórico de sua carreira desde o Babado Novo até a atual música de trabalho ‘Farra do Beijo’. “Não gosto de repetir música durante o percursso, a cada caminhada é uma renovoação”, revelou a cantora. Mas os hits do sertanejo “Ai Se Te Pego”, de Michel Teló, e “Balada”, de Gusttavo Lima, já estão garantidas.
A loira também revelou que pretende fazer homenagem a Wando com ‘Fogo e Paixão’ durante a folia. “Vai rolar homenagem sim, se no último show que eu fiz, quando já sabia que ele estava no hospital, já foi emocionante agora será mais especial”, garantiu.
Para o repertório, a cantora disse que preparou mais de 500 canções para a festa, entre elas uma seleção com clássicos do bloco Cocobambu e do Asa de Águia. Ela ainda pretende levar representantes do arrocha, mas“ainda não podemos confirmar nomes e datas, estamos negociando“, diz.
No camarote, a cantora fez mistério sobre a maioria dos seu convidados, mas o jogador Neymar deve marcar presença. Além dele, a cantora confirmou a presença da banda de reggae Planta e Raiz e de um cantor de kuduro angolano. Bem humorada, a cantora disse: “Vai ter um monte de gente”, mas sem revelar os nomes.

0 comentários:

Postar um comentário