| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
8 de fevereiro de 2012

Promoção: 'Claudia Leitte + Use Huck' - Etapa 01


Como avisei no Facebook que iriamos fazer uma promoção e sortear um ou dois posteres das fotos promocionais da 'Use Huck' com Claudia Leitte.A promoção terá duas etapas,está é a primeira.

Etapa 01


Regulamento


01. Vote em uma das fotos promocionais do 'Use Huck' por Claudia Leitte,cada pessoa só pode votar em uma foto só e uma vez só,comente a foto escolhida,elas tem diversos tamanhos de fotos iguais,acesse o albúm clicando aqui

02. Qualquer pessoa residente no Brasil pode participar,mais precisa ter twitter para participar oficialmente da promoção - segunda etapa -.

03. Na primeira etapa qualquer um pode participar e votar nas fotos,mesmo que não participe da promoção

04. A primeira etapa inicia no dia 08.02.12 e termina ás 13hs do dia 13.02.12

Participe !


PS: As fotos que tiverem algo escrito atrás, o que tiver escrito não haverá no poster

Banner por Anjos da CL/Mudado para a promoção pela nossa equipe

0 comentários:

Postar um comentário