| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
20 de fevereiro de 2012

“Neném cresceu”, diz Claudia Leitte com figurino africano

Claudia Leitte (31) está homenageando mulheres de tribos africanas no terceiro dia de desfile no circuito Barra/Ondina, em Salvador. Grávida de seu segundo filho, ela contou que a barriguinha fez diferença no figurino.
“Tô com barriguinha saliente no look. Duas semanas desde a prova fazem muita diferença”, contou. “Neném cresceu, cantora subiu no trio feliz! Feliz demais!”, completou.
Claudia apresenta look com cores, texturas e adereços baseados na cultura africana. O blazer com short curto predominam no figurino com uma mistura de texturas de animais como onça e zebra, e um tribal bem colorido.

0 comentários:

Postar um comentário