| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
7 de fevereiro de 2012

Grávida, Claudia Leitte diz que seu “corpo está estranhíssimo”

Claudia Leitte trocou algumas mensagens pelo Twitter com a apresentadora Adriane Galisteu nesta terça-feira (7) por meio do Twitter. A cantora fez comentários sobre a segunda gravidez:“Agora a barriga já começa a despontar. Meu corpo está estranhíssimo. Já tinha esquecido das transformações”, escreveu a cantora no microblog.
Vale lembrar que Claudia é madrinha de Vittorio, filho de Adriane com Alexandre Iódice.
Respondendo aos fãs, Claudia ainda disse que não sabe o sexo do bebê e não pensou em nomes. “Que venha perfeito! Saudável! Não faço ideia de nomes. Eu pensava em alguns há um tempo, mas mudei”, garantiu ela que prosseguiu afirmando que não deixará a barriga de fora no Carnaval de 2012.
Claudia já é mãe de Davi, fruto do casamento com Márcio Pedreira.

0 comentários:

Postar um comentário