| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
9 de fevereiro de 2012

Como Reformar seu Abadá para o Carnaval 2012

Hoje o blog do Miss Leitte,Tricottando trouxe uma matéria de como reformar o seu abadá!Confira as dicas abaixo,arrase e se divirta nesse carnaval!



A reforma de abadás é a parte preferida das meninas quando o assunto é micareta. Com o carnaval batendo na porta, muitas já saíram a procura do modelo perfeito. Por isso trouxe um especial carnavalesco com muitas opções para vocês pularem o carnaval na moda! E claro, que não serve apenas para o carnaval. Como boas fãs de Claudia, muitos shows ainda virão e com isso, muitos abadás também. Usem a criatividade e deixe o abadá com sua cara!
Mas meninas, cuidado…
1. Se você não tem prática em preparar o abadá em casa, leve a uma costureira. Ninguém quer estragar o abadá né?
2. Muitas gostam de abadá com a costa nua, mas não recomendo para carnaval… a não ser que tenha um top por baixo.
3 e IMPORTANTE. A maioria dos abadás levam os patrocínios na parte de trás. Procure saber se pode tirar os patrocínios (no caso de um modelo com costa nua). No caso do carnaval de Salvador é proibido a retirada dos patrocínios do abadá.


Dica da Lari
Use formas de enfeitar seu abadá. Uma boa opção é glitter no nome do bloco, fitinhas, enfeites… Para você que mora em Salvador uma boa opção é enfeitar o abadá com as famosas fitinhas do Senhor do Bonfim, vai ficar lindo!




Confira um vídeo rápido e prático com um modelo super lindo!!!




                                                                                              Do Blog Tricottando/Miss Leitte

0 comentários:

Postar um comentário