| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
18 de fevereiro de 2012

Claudia sauda seu Camarote


A anfitriã Claudia Leitte chega ao seu camarote como uma deusa africana usando um look bem tribal e um sarongue com amarrações, nas cores preto, branco, amarelo e dourado, além de muitos cristais, cantando Kuduro junto com seu convidado especial, o português Lucenzo.

Ovacionada pelos seus convidados, Claudia agradeceu ao amigo. "Você é de ouro, é um presente para a gente. Volte sempre", convidou. Feliz com a animação de seu camarote, ela disse que tratava-se de mais um sonho realizado. "Sou abençoada. obrigada por vocês estarem aqui", disse, dedicando a música Extravasa a sua família, que segundo ela é a coisa mais importante da sua vida.
Em seguida, ela cantou Coração Sem Noção, da banda Seu Maxixe em ritmo de arrocha e convidou o campeão de UFC Cigano para dançar com ela, emendando Preto e ressaltando a valorização da mulher. "Mulher se valorize, se respeite, porque você é maravilhosa e gostosa. Se seu marido vacilar, o cigano dá porrada nele", brincou, deixando o Camarote ao som de Paz, Carnaval e Futebol.

Levanóiz e seu Bolibolacho
A banda Levanóiz passou agora pelo Camarote Claudia Leitte fazendo a galera quebrar ao som de Bolibolacho e Levanóis aê. O líder do grupo, André Ramon, que veio ao Circuito Barra-Ondina fantasiado de Elvis Presley rendeu elogios a dona do espaço. "Beijo Claudinha, a gente te ama muito. Somos seus discípulos", falou.

Aviões do Forró em Ondina 
Os líderes da banda Aviões do Forró, Solange e Xandinho, já chegaram ao CCL perguntando: "Cadê a Claudia?", vendo que a anfitriã não estava. Pediram que seus convidados lhes transmitissem um beijo e um bom Carnaval. Os cantores seguiram para o final do circuito Dodô cantando Pegadinha do Inglês.
Daniela anima CCL 
Vestida de Tieta do Agreste, Daniela Mercury, que anima hoje a galera da pipoca, passou pelo Camarote Claudia Leitte desejando um bom carnaval e deixando um beijo para a artista, depois fez os convidados da musa sacudirem o espaço ao som de É Carnaval e Rapunzel.
Tuca homenageia 
Claudia Apesar dos foliões do Cerveja & Cia pedirem ao comandante do bloco, Tuca Fernandes, que cantasse o hino do Bahia, o cantor pediu um pouco de paciência e só em frente ao Camarote Claudia Leitte ele atendeu a solicitação, a fim de homenagear a musa tricolor. O artista disse que o espaço estava lindo e os convidados animados, em seguida engatou Lança, lança fazendo o público pular. Tuca ainda desejou tudo de melhor para a dona do local e cantou Dia da Farra e do Beijo.

0 comentários:

Postar um comentário