| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
17 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte tem figurinos assinados pela Água de Coco


Água de Coco por Liana Thomaz, marca de moda praia cearense, é a responsável pelos figurinos de Claudia Leitte no Carnaval de Salvador 2012. O continente africano e os seus mais diversos elementos serviram de inspiração para os looks da cantora. Estampas tribais e de bichos, mistura de texturas, franjas e cristais Swarovski são algumas das tendências de moda presentes nas peças.
Claudia usará também vários adereços tribais como turbantes, faixas, amarrações e miçangas. Renato Thomaz, diretor de marketing da grife, está à frente do styling da loira nesse carnaval. "Todos os figurinos tiveram como preocupação o conforto, bem estar e informação de moda", explica. Todas as estampas foram criadas com exclusividade para a cantora.
Na sexta, claudia usará uma peça com franjas, bem tribal e uma típica roupa africana: um sarongue com amarrações. Muitos cristais vão formar um ziguezague preto e outros de vários formatos no sarongue. Detalhe para o colar inteiro com pedras gigantes de Swarovski dourado. As cores serão preto, branco, amarelo e dourado.
No domingo, Claudia homenageará as mulheres guerreiras, mulheres-girafas, como são denominadas algumas etnias de Gana, na África. O look será uma saia bordada com placas de metal, com destaque para estampa de girafa. Serão mais de 150 placas de metal dourado bordadas uma a uma, além de mais de 5 mil paetês e 10 mil miçangas e muitos cristais Swarovski. As cores serão marrom, dourado, azul.
Na segunda, o blazer e o short curto são as bases do look. Mistura de texturas de animais, como onça e zebra, e um tribal bem colorido são o destaque. As cores serão o animal print, vermelho, azul, preto e dourado.
Para o dia de dar adeus à folia, na terça, Claudia vai usar blusa ampla com estampa que traz várias texturas e elementos da África. Para compor o look, uma saia de couro ecológico com aplicação de cristais Swarovski. Destaque para a gola, toda ela bordada a mão, trabalho feito por bordadeiras durante dez dias, com cristais, miçangas e pedras. As cores serão o off-white, preto, azul, verde e toques de dourado.

0 comentários:

Postar um comentário