| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
13 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte remarca nova coletiva de imprensa para falar sobre o Carnaval


A coletiva de imprensa da cantora Claudia Leitte, marcada para a última terça-feira e adiada por conta da greve da PM-BA, acontecerá amanhã, às 10 horas da manhã, o Hotel Pestana Convento do Carmo, no Centro Histórico de Salvador. Será um descontraído bate-papo sobre Carnaval e tudo que gira em torno de sua carreira. Entre os vários pontos a serem abordados no encontro, Claudia falará sobre:
A escolha do tema para o Carnaval 2012 – África - de onde nasceu o desejo de homenagear o continente e em especial as mulheres africanas.
As ligações de nossa cultura e em especial, do povo baiano e do Axé, com a África.
O figurino da cantora para a festa, que está sendo produzido pela grife Água de Coco e é inspirado em mulheres de tribos africanas, com cores, texturas e adereços baseados na cultura do referido continente.
Os ajustes que ele precisará ou não de passar até o dia do Carnaval.
Claudia comanda este ano os blocos Cocobambu (na sexta-feira), Bloco da Barra (no domingo e segunda) e Papa (na terça-feira, dia em que desfila no Campo Grande). O significado de cada um desses desfiles.

Quem vem para a folia, quem ela vai receber no trio.
Sua música neste verão, "Dia da Farra e do Beijo", que é pela sexta semana consecutiva a mais tocada nas rádios de Salvador e primeira mais tocada no Brasil no segmento Axé, (com 50% de execuções à frente da segunda colocada).
O Camarote Claudia Leitte que está sendo montado na Ondina, no Hotel Atlantic Tower e terá decoração também inspirada na África.
Os espaços exclusivos para convidados criados nele, com toda a sofisticação de serviço all inclusive.
O lançamento do DVD gravado no TCA e a alegria de ter como parceiros neste trabalho Brown e Sergio Mendes, indicados para o Oscar.
Os planos para este 2012, shows e o novo DVD.

0 comentários:

Postar um comentário