| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
18 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte orienta futuras mamães

Claudia Leitte orienta futuras mamães
Léo Dias emplacou outra matéria quente no programa “Muito+” desta quinta-feira, dia 16. Em frente a igreja onde se casou com o atual marido, Márcio Pedreira, a cantora Claudia Leitte falou sobre a gravidez de seu segundo filho. O casal já tem Davi, de três anos.

 “Foi fácil esconder a gravidez. Eu demoro a ganhar barriga, só perco a cintura. Então usei blusas mais larguinhas”, disse a cantora, que demorou cerca de três meses para divulgar a informação à mídia.

“Eu queria menina antes de engravidar. Quando eu descobri que estava grávida, eu falei ‘mande o que o senhor quiser, que só venha com saúde’”, contou. A artista ainda falou que já percebe claras mudanças em seu corpo: peito gigante e dificuldade para encontrar sutiã.

“Tem decotão a fantasia para o Carnaval”, revelou, para valorizar as novas formas. Claudinha chegou a fazer shows com o barrigão à mostra em sua primeira gravidez.

Questionada sobre uma fórmula mágica para recuperar o corpo pós-gravidez, ela não teve dúvidas. “Amamentar, por para arrotar, botar no bercinho e atividade. Nada de ficar sentada no sofá”, indicou.

Ainda, ela respondeu a uma polêmica que a envolveu após dar à luz Davi. “Eu não fiz lipoaspiração na mesa do parto, não existe isso”, soltou, indignada.

0 comentários:

Postar um comentário