| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
20 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte está pronta para agitar Salvador: “Voz aquecida e ansiosa!”

Claudia Leitte já está pronta para mais um dia de show em Salvador. Momentos antes de chegar para o Bloco da Barra, no circuito Barra Ondina, a cantora publicou uma imagem dentro da van, com o make pronto. “Mais um dia de FARRA E DE BEIJO”, escreveu Claudinha. “Voz aquecida e ansiosa!”. Em seguida, a cantora publicou uma imagem em que aparece dando um beijo no marido e empresário, Márcio Pedreira: “Eu e meu biscoito”.
Esta é a terceira apresentação da cantora no Carnaval 2012. Na sexta-feira (17), Claudia comandou o Cocobambu em sua primeira apresentação na folia baiana. Na ocasião, a cantora também comemorou os quatro anos de carreira solo. Já no domingo (19), Claudia veio a frente do Bloco da Barra, e nem a forte chuva que caiu no início do percurso atrapalhou a empolgação da cantora, que agitou o público com antigos e novos hits.

Repertório 
Para esse Carnaval, Claudia ensaiou 400 músicas em um repertório que passa por diversos estilos, e incluindo inclusive o hit “Qui Belê”, de Ivete Sangalo e de grupos consagrados na Bahia, como o Chiclete com Banana. “A gente toca o que toca o povo e faz a gente feliz. Misturar é a palavra de ordem”, afirma Claudia.
O trio
Vencedor do Troféu Dodô e Osmar 2010 na categoria melhor projeto de trio, ele possui na lateral uma passarela de 14 metros de comprimento que desce, permitindo que a cantora fique a 2 metros de altura do chão. O palco central também possui sistema de elevação e conduz a cantora para perto dos fãs. O palco da frente possui 5,8 metros.


0 comentários:

Postar um comentário