| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
20 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte dança rap, samba e fala da gravidez ao SBT


Claudia Leitte levou os fãs ao delírio com suas apresentações em frente ao estúdio do SBT Folia na noite desta segunda, 20, no Carnaval de Salvador. A cantora, que chegou vestida de “negra loura”, chamou Lucenzo, intérprete do sucesso “Kuduro”, para um dueto. Os dois cantaram “Famo$a” enquanto a plataforma em que Claudia fica se abaixava e levava a cantora mais perto do público, que lotou as ruas ao redor do estúdio do SBT. “E as pessoas ainda acham que nós em cima do trio é somos os artistas“, disse a cantora emocionada para o apresentador Casemiro.
Logo após, foi a vez de Claudia Leitte levar o samba ao Circuito Barra-Ondina e cantar “Samba da Minha Terra”, tudo transmitido ao vivo pelo site do SBT Folia.
A cantora ainda falou que está desconfiada sobre o sexo de seu bebê. “Mas é segredo. Depois do CarnaPorto, na sexta-feira agora, eu vou poder olhar para mim, para lista de nomes de bebês, comprar os enxovais mais baratos…”, disse a loira. Perguntada sobre quanto tempo de gravidez, Claudia disse que está mantendo segredo.
O trio de Claudia Leitte deixou a frente do estúdio do SBT Folia ao som de “Extravasa” e seguiu rumo a Ondina.

0 comentários:

Postar um comentário