| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
16 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte brinca com músicas do Carnaval e agradece Ivete Sangalo

O Carnaval está chegando e o clima entre os artistas baianos é de pura cumplicidade. Claudia Leitte e Ivete Sangalo por exemplo, protagonizaram, na tarde desta quarta-feira, 15, uma bela troca de carinhos. ”Meu carnaval vai ter farra e beijo!!! Eba. Claudinha, arrase, se divirta, curta a barriga e arrase no carnaval!brilhe muito!”, escreveu Ivete, brincando sobre “Farra e Beijo”, música aposta de Claudinha para folia.
Gravídissima e cheia de energia pro Carnaval, Claudinha respondeu a conterrânea. “Qui Belê, Ivetona! Obrigada pelo carinho. Q Deus te abençoe e proteja em +1 carnaval! Ah! Farra e beijo acabam em “Uh, bb”!rs”, brincou, sem deixar de mencionar a música do amigo Tomate, “Uh Bebê”, outra aposta da folia.

0 comentários:

Postar um comentário