| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
16 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte avisa Teló: “Todo mundo quer te pegar”

A cantora Claudia Leitte fez graça com Michel Teló pelo Twitter ao longo desta quinta-feira (16). A carioca de São Gonçalo, mas que morou desde bebê em Salvador, convocou o artista da música sertaneja para a capital baiana, sem saber que o autor do hit Ai se eu te pego já estava por lá. Inclusive, mais cedo, Teló participou do trio do Asa de Águia.
“Já está na terrinha? Venha com tudo porque aqui todo mundo quer te ‘Pegar’. Feliz Carnaval. Um cheiro”, disse Claudia, que não obteve resposta de Teló. O cantor, inclusive, cantou com o Asa de Águia mais cedo, quando o trio elétrico com a banda passou em frente ao seu camarote, em Salvador.
Claudia Leitte também é esperada como um dos principais atrativos de Salvador ao longo dos próximos dias de Carnaval. A cantora se mostrou bastante animada em seu microblog e interagiu com o público a respeito das festas.
Além disso, a cantora deverá espera tocar sucessos do sertanejo universitário como Ai, se eu te Pego, de Michel Teló, que ela diz cantar já algum tempo.

0 comentários:

Postar um comentário