| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
12 de outubro de 2011

Claudia comanda trio em Porto Seguro


O público jovem lotou nesta noite a micareta indoor Outubro Folia, durante a Semana do Saco Cheio, em Porto Seguro, sul da Bahia. Uma festa ditada pelo ritmo do trio elétrico, sob comando de Claudia Leitte. Foram mais de duas horas e meia com direito a axé, pagode, samba, e hits que fazem sucessos nas baladas de todo o país.
“Estou aqui para arrebentar, sou serva de vocês e amo Porto Seguro! Estou na minha terra e não há nada melhor do que estar com o meu povo!” disse Claudia. Um dos pontos altos da festa, a Corda do Caranguejo transformou a arena e não deixou ninguém parado. E logo no começo, a cantora deu o tom da festa e disse para que veio: “Eu era uma menina franzina, tocava numa banda chamada Babado Novo. O interessante é que o saí do Babado Novo, mas o Babado Novo não saiu de mim”. Além de sucessos que marcaram os dez anos de carreira de Claudia, o público baiano conferiu dois novos hits, Samba (gravado com Ricky Martin) e Locomotion Batucada. E no repertório especial para a festa em solo baiano, não faltaram Na Base do Beijo (Ivete Sangalo), Se você se for (Timbalada), Samba da minha terra (Dorival Caymmi), entre muitos outros.
Em maratona de shows, que começou no domingo em São Paulo, e após Porto Seguro, Claudia desembarca em Fortaleza (CE), Pau dos Ferros (RN) e Jaboatão dos Guararapes (PE), onde no domingo agira o PE Folia no comando do seu trio elétrico, nas ruas, para o folião pernambucano.

0 comentários:

Postar um comentário