| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
14 de outubro de 2011

Ivete elogia performance de Claudia Leitte no Rock in Rio



Ontem, 13, aconteceu em São Paulo os Meus Prêmios Nick 2011 que infelizmente não teve a presença daClaudia Leitte, que estava concorrendo como “Cantora do ano”, porque a loira estava se apresentando em um evento fechado na capital cearese. Quem apareceu por lá foi Ivete Sangalo que comentou pela primeira vez sobre às críticas no Rock in Rio para Claudia.
“Acho Claudia Leitte sensacional, ela brilhou, de verdade. Acho que é completamente plausível Claudia ficar chateada pelas críticas porque não somos máquinas. É muito difícil você ouvir algo que não quer, não só para ela, mas como para mim, você e quem quer que seja. Acho que foi muito especial, tem todo o meu carinho e respeito e sempre terá. Todo e qualquer que se utilize dessa fofoca para menosprezar, trazer um desconforto ou o que quer que seja, é alguém muito infeliz que está precisando de ajuda. E espero que tenha!”, avaliou Ivete durante o Prêmio Nick, na noite de ontem.

0 comentários:

Postar um comentário