| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
12 de outubro de 2011

Claudia Leitte te convida para o Sertão Mix | Video & Informações :

Claudia Leitte gravou um vídeo convidando todos a ir no seu show no Sertão Mix em Pau dos Ferros, RN. O show acontece na próxima sexta, você pode saber mais informações logo abaixo :

Informações:





SERTÃO MIX será um Festival de músicas das maiores e melhores do RN para se consolidar no cenário nacional. São pontos marcados pelo sucesso, crescimento, e respeito ao folião. A maior marca do evento é a alegria, e é pensando nela que na sexta a maior cantora de axé do Brasil vai pousar no palco, dia 14 de outubroClaudia Leitte está de volta! E no sábado (15) a melhor banda Pop Rock Nacional, a banda Biquini Cavadão e mais 6 atrações de grande porte.
É uma festa especial, seu público é contagiante. Todos querem garantir seu lugar no Festival mais esperada do ano, e para 2011 a expectativa é de termos a maior e melhor edição de Pau dos Ferros e região. Chegar a Pau dos Ferros é fácil, é uma cidade com bom acesso e, que têm várias opções de transporte vindos de diversas cidades. Comprar o Abadá também é fácil, são mais de 20 cidades com pontos de venda e agora com a possibilidade de comprar pelo site www.sertaomix.com.br, online, em até 10 vezes com qualquer cartão. Para maiores informações sigam o twitter @SertaoMix
A 9 anos Claudia não se apresenta no local e é nesse clima de alegria que a loira promete voltar com um show todo especial e exclusivo para os folioes de RN que fazem parte de sua carreira desde os primeiros minutos.
E como o Sette Rhytmos Leitte não pode ficar de fora, vamos levar vocês até a RN comfotos,trazendo informações e muito mais sobre o show  para vocês.
Vai ficar de fora? Acho que não! A temperatura nunca foi tão alta como no dia 14 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário