| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
14 de outubro de 2011

Claudia irá animar o "Bloco Vai" no PE Folia

Mais de dez trios elétricos, vinte atrações e a expectativa de 700 mil foliões nas ruas. Antes mesmo de iniciar o desfile na orla de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, o PE Folia já dá indícios da grandiosidade da festa. Durante o sábado e o domingo, das 15h à meia-noite, a beira-mar recebe Claudia Leitte, Timbalada, Netinho, Carlinhos Brown, Cheiro de Amor, Molejo, Almir Rouche, André Rio, É o Tchan e outras atrações.
O PE Folia nasce com a proposta de voltar a democratizar o carnaval fora de época. Com exceção do Bloco Vai, em que Claudia Leitte (sábado) e Timbalada e Carlinhos Brown (domingo) são as estrelas, os demais trios não terão cordão de isolamento. Nestes dois dias de evento, ainda ocorrem apresentações de grupos folclóricos de Jaboatão dos Guararapes, que garantem a sonoridade pernambucana à festa. O evento também chega em um momento de renovação da Axé Music, quando nomes como Ivete e a própria Claudia Leitte começam a alcançar repercussão internacional.
O grande êxito do PE Folia, no entanto, é o intercâmbio entre as culturas baiana e pernambucana. Em entrevista ao Diario, o cantor Netinho, que participou de todas as edições do Recifolia, revelou a troca de figurinhas. “Eu amo a cultura pernambucana. Já tive a oportunidade de tocar com a orquestra do maestro Duda e foi fantástico. No PE Folia, quero cantar coisas daqui”.
Quem preferir a comodidade dos camarotes, tem, pelo menos, cinco opções durante os dois dias de festa: Caboclinho, Casa do Zezo, Privilege Lounge, Tá Lelé Tá Maluco e Opção, todos com shows nas suas dependências. O Skol Folia está esgotado. Venda de camarotes e ingressos para o Bloco Vai no quiosque do Shopping Recife. Informações: 3207-2200.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
Trios:
15 de Outubro(sábado)
Desfile da Cultura Pernambucana
Claudia Leitte
Cheiro de Amor
É o Tchan
Forró do Bom
Almir Rouche I Ed Carlos
André Rio I Nena Queiroga
Gustavo Travassos
16 de Outubro(domingo)
Desfile da Cultura Pernambucana
Timbalada I Carlinhos Brown
Jammil e uma noites
Netinho
Molejo
Santropê
5%
Grupo “A Barca” – Infantil
Camarotes:
Skol Folia
Dia 15/10, no sábado com DJ Marlboro, Fina Tonelada, e No Falo Americano e no dia 16/10, domingo com e Marcelo D2, Ciranda de Maluco, Grupo Sambstar
Privilege Lounge
Dia 15 de outubro, sábado, com a Banda Jammil, Só na Marosidade e DJ Rodrigo Guerra
Caboclinho
Dias 15 e 16/10, sábado e domingo, as atrações serão: Raios de Neon, Forró do Pistolão, Forró do Chicote, Forró dos Reis, Xamegões do Forró e Canal Livre
Tá Lelé Tá Maluco
Dia 16 de outubro, domingo, com Grupo Sambstar, Mc Sheldon, Musa do Calypso, João do Morro e Rekebra
Casa do zezo
Dia 15, sábado, com a Banda Faringes da Paixão, Banda Bem e Rekebra, e no dia 16 de outubro, Domingo, com a banda É o Tchan, No Falo Americano, Patusco e Forró dos Firmas
Bloco Opção
Sábado, com Vai D3 e Rekebra; Domingo, com Sem Razão, Reny e a Galera

0 comentários:

Postar um comentário