| FIXO | Desculpas!

Queria pedir desculpas por ter ficado todo esse tempo fora, a maior parte do tempo fiquei no Idolatrando Leitte | Tumblr.

Enfim, já encomendei um layout novo para o blog. E já estou voltando com as noticias, no tumblr (que no momento não está funcionando) vocês podem encontrar edits (fotos da Claudia editadas com PSD), gifs, icons (avatares) e etc. Se quiserem fazer algum pedido de gif, icon e etc, fiquem a vontade para pedir lá.
É isso galera, eu volto agora mesmo com noticias desde o dia 01. E não se esqueçam de seguir a gente no Idolatrando Leitte.

O beijo e um sorriso;*

Esse post é fixo, você poderá ver as atualizações do blog abaixo.
13 de outubro de 2011

Claudia Apoia Campanha Nacional contra o Câncer de Boca


No dia 14 de outubro (sexta-feira), durante o 8º SIPI – Simpósio Internacional de Prótese e Implante, Governo, entidades, empresas e artistas estarão unidos a favor da saúde no relançamento da Campanha Nacional do Autoexame contra o Câncer de Boca, com a presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.




Além do apoio do Ministério da Saúde, Conselho Federal e Regionais de Odontologia, INCA – Instituto Nacional do Câncer, UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo, ABO – Associação Brasileira de Odontologia e ABCD – Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas, a campanha conta com grandes artistas da TV e da música, dentre eles está a nossa cantora, Claudia Leitte, sempre engajada em campanhas sociais que buscam a melhoria da população brasileira.



Saiba mais do que se trata a doença, como evitá-la, como diagnostica-la e tratamento. Não jogue fora a sua saúde.

0 comentários:

Postar um comentário